No último sábado, por volta das 23h00min, quando em ronda pela invasão da Portelinha, em Sobradinho, margeando a estrada que dá acesso ao balneário de Chico Periquito, a GU de radiopatrulhamento da 96° CIPM/2° Pel/PETO, Vtr. 9.9601, foi informada por populares de que numa residência localizada naquele balneário estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas. O efetivo fez contato com o proprietário do imóvel apontado pelos populares, o nacional W. A. dos S., 24 anos, natural de Andorinha/BA, que, por sua vez, após ser contextualizado pelos policiais militares, autorizou a entrada da guarnição em sua residência para esclarecimento dos fatos. Já no interior do imóvel os policiais militares avistaram uma mulher correndo na direção do banheiro com um recipiente às mãos, levando a crer de que iria se desfazer do conteúdo do tal recipiente. O efetivo a alcançou e a impediu de lograr êxito em seu intento. Feito a abordagem verificou-se tratar da nacional T. dos S., 28 anos, natural de Juazeiro/BA. No interior do recipiente que mulher carregava havia embalagens contendo pequenas pedras, que a própria abordada confessou ser
*crack*. Diante da situação o Comandante da GU deu-lhes voz de Prisão e os conduziu, juntamente com o material apreendido, para a DP de Sobradinho onde foi aberta a ocorrência de n° 796/17. Ato contínuo, a guarnição conduziu os traficantes para o Complexo Policial de Juazeiro, onde o DPC plantonista lavrou o pertinente APFD.
*Material apreendido:*
- 48 pedras de crack;
- R$ 30,00 (em notas de R$ 10,00);
- 01 celular ASUS.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.