A cada dia que passa surgem novas reclamações contra o Hospital Regional de Juazeiro. Nesta terça-feira (31), a redação recebeu duas reclamações: Uma de um usuário preocupado com as ameaças de greve e outra de um funcionário que alega dois meses de atraso salarial. O Blog tentou ouvir a direção da unidade hospitalar e não conseguiu. Confira:
Geraldo José,
Venho através do presente afim de solicitar e sugerir de V.Sa que o senhor através de suas habilidades radiofônicas entre em contato com os deputados estaduais Roberto Carlos e Zó, afim de que eles possam fazer uma ponte entre os diretores que administram o Hospital Regional de Juazeiro e o Governador, pois o referido hospital encontra-se sob a ameaça de greves com a alegação de que estão sem receber os repasses financeiros.
Outrossim quero lembrar que esses senhores obtiveram votos em Juazeiro e, portanto, tem o dever de cumprir seus deveres constitucionais, recebem altos salários e foram eleitos para trabalhar em benefício do povo que realmente paga seus salários.
São aliados do governador e não podem ficar só dizendo amém e sim senhor ao Governador. Precisam urgentemente fazer algo afim de que possam fazer jus aos votos que receberam e aos altos salários que recebem. Diante dessa problemática que envolve a APMI empresa que administra o hospital e o governo do Estado precisa ser resolvida o mais rápido possível.
O povo não pode mais pagar pelas incompetência e ingerência desse governo.
O povo de Juazeiro pede socorro.
Cordialmente.
Joselito Alves dos santos Pereira Silva
.x.x.
Geraldo José,
Sou funcionário do hospital Regional de Juazeiro, hoje (31) estamos com dois meses de salários vencidos, todos os dias dizem que vão nos pagar e nada. Pagaram aos médicos porque eles podem parar os atendimentos, mas nós nutricionistas, fisioterapeutas, psicólogos, enfermeiros e técnicos de enfermagem estamos sem receber, pois não temos o poder de parar o hospital! Peço ajuda de vocês para chamar à atenção das autoridades! Muitos de nós só temos esse emprego para sobreviver, e estamos passando necessidades e humilhações.
Por favor não me identifique,
Obrigado.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.