Durante o desdobramento de uma ocorrência no município de Juazeiro, equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) /Rondesp Norte prenderam traficantes de Petrolina e apreenderam crack, cocaína e arma de fogo. Toda a ocorrência desdobrada na cidade de Petrolina, contou com o apoio da Polícia Militar de Pernambuco, através do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e 5º BPM.
Por volta das 16h30 de sexta-feira (27) equipes da Rondesp Norte realizavam abordagens a veículos e pessoas na Avenida Santos Dumont, em Juazeiro, quando o veículo Chevrolet Prisma, de cor branca, desobedeceu ordem de parada e tentou fugir. As guarnições realizaram acompanhamento, interceptaram o veículo e abordaram o condutor e o passageiro. Com eles foram encontrados dois sacos plásticos contendo crack e outro saco plástico contendo cocaína. Sobre a procedência dos entorpecentes, o suspeito informou que a droga seria oriunda de uma distribuidora de bebidas na cidade de Petrolina-PE.
Em seguida, as guarnições seguiram até o local apontado, porém o estabelecimento comercial se encontrava fechado. Em frente ao local, um homem, que estava em um veículo Volkswagem Gol, de cor prata, estacionado em frente à distribuidora, foi abordado e flagrado com um revólver calibre .32. Embaixo do tapete no assoalho foi encontrado um saco plástico com pedras de cocaína. As guarnições seguiram até o bairro Jardim Amazonas, onde mais um indivíduo foi preso. Na residência dele foram encontrados sete aparelhos celulares, a quantia de R$ 700 em espécie e oito folhas de cheque.
Continuando com informações dos suspeitos a ocorrência foi se desdobrando na cidade de Petrolina, lá os policiais chegaram até a Rua Carlos Drumond de Andrade, no bairro Vale Dourado, onde estouraram outro ponto de apoio dos traficantes e apreenderam os seguintes entorpecentes: dois tabletes de cocaína contendo 1 Kg cada; um tablete de crack com 1 Kg; um saco plástico contendo um pó branco, supostamente para misturar à droga pura; três "trouxas" de pedras de crack e cocaína; e duas balanças eletrônicas.
Na residência de outro suspeito, no bairro Ouro Preto, foi encontrada uma sacola pequena contendo pedras de cocaína, um aparelho celular e a quantia de R$ 200 em espécie. Os acusados juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à delegacia de Policia Civil da cidade de Juazeiro-BA, para adoção das medidas cabíveis.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.