JUIZ DA VARA DOS JUIZADOS ESPECIAIS NEGA ATITUDE DESRESPEITOSA EM MANIFESTAÇÃO DO SINTAJ EM JUAZEIRO

24 de Oct / 2017 às 20h00 | Variadas

No dia 22 de junho deste ano o Blog postou matéria oriunda da Assessoria do Sintaj - (Sindicato dos Servidores dos Serviços Auxiliares do Poder Judiciário do Estado da Bahia) que acusava o Juiz responsável pela 2ª Vara dos Juizados Especiais da cidade de Juazeiro, Maurício Baptista Alves, de retirar uma faixa que indicava que os trabalhadores do local estavam paralisados. A ação teria ocorrido no dia 14, quando os servidores dos Juizados baianos suspenderam suas atividades por 24 horas em uma ação preparatória para a greve geral iniciada na segunda-feira (19).

Em e-mail ao Blog o magistrado esclarece “que no prédio mostrado no vídeo e nas imagens funcionam duas Varas de Juizados Especiais, uma no período matutino e outra, na qual o requerente é titular, no período vespertino e que na Vara do turno vespertino não houve a adesão de nenhum servidor ao movimento de paralisação e por essa única razão a faixa, que havia sido afixada pelos servidores do turno matutino, foi retirada para não confundir e prejudicar a população que diariamente busca os serviços do Poder Judiciário”.

“A notícia inverídica tem violado gravemente meus direitos constitucionais, mormente por ser apresentarem nas pesquisas do google relacionadas ao meu nome, o que reclama imediata correção a fim de evitar a provocação do Poder Judiciário para tal finalidade” concluiu o Juiz na mensagem a este noticioso que decidiu pela retirada da matéria.

Da redação

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.