Nós Agentes de Endemias recorremos mais uma vez a esse espaço, para expressar o nosso sentimento de repúdio com a Gestão Municipal, à Secretária de Saúde Fabíola Ribeiro e à Secretária de gestão em Pessoa Angelita Carvalho.
O motivo de nossa indignação foi a forma arbitrária, desrespeitosa, vingativa e exagerada, cortando valores absurdos dos salários dos Agentes que aderiram a paralisação encabeçada pelo SINTRAB. Os descontos variam de R$ 252,00 a 466,30 deixando assim os servidores impossibilitados de cumprir com suas obrigações financeiras.
Ao contrario do que a Srª Fabíola relata, nós temos sim vários motivos para estar paralisados, e os principais deles são:
1º Cumprimento da Lei Municipal nº 1.759/2003 e Lei Federal nº 13.342/2016 ambas garante nossa INSALUBRIDADE calculado sobre o seu vencimento ou salário-base (Já que o próprio Procurador do município de que lei era para ser cumprida);
2º Material diário para podermos exercer nossas atividades com qualidade;
3º Pagamento do nosso Prêmio que deveria ser pago na folha de julho que recebemos em agosto, até agora só ouvimos desculpas;
Srª Fabíola são Agentes provedores de Saúde trabalhamos com a população e exigimos respeito.
SOU AGENTE DE ENDEMIAS E QUERO RESPEITO!
Grato,
Agentes de Endemias que se sentem magoados e desrespeitados.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.