A participação da Juazeirense no Intermunicipal, após longo período sem disputar a competição, foi um verdadeiro fiasco até momento e demonstra a falta de planejamento e o quanto foi precipitada a inclusão da equipe num torneio de repercussão estadual.
No domingo (17) o selecionado Juazeirense, comandado pelo treinador Luciano Cardoso, levou uma goleada histórica e foi humilhada, sem piedade, dentro do Adauto Moraes pela equipe de Serrinha, que venceu por 5 a 1.
A partida, válida pela segunda fase da competição, é a primeira do mata-mata que define quem avança para a próxima fase. No domingo a seleção de Juazeiro deve cumprir tabela, jogando fora, já que é muito difícil reverter o placar, em virtude da superioridade demonstrada pela equipe de Serrinha.
Montada às pressas a seleção Juazeirense só passou para a segunda fase em virtude da desistência, de última hora, da Seleção de Casa Nova, permitindo o avanço das 3 equipes do grupo.
O placar de 5 x 1 contra Serrinha até que ficou no barato, uma vez que o goleiro Bruno, da seleção local, foi o destaque do time, evitando uma derrota ainda mais fragorosa.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.