A Faculdade Unissau sedia, nessa quinta-feira (14), o Sarau da Primavera, do Projeto Ser Tão Poeta Petrolina. O evento acontece das 16h às 18h, no Auditório da Instituição de Ensino Superior (IES) e conta com o lançamento de livros e cordéis, além da participação de poetas, escritores e declamadores.
O Projeto foi idealizado pela poetisa Graciele Castro. Ela destacou que o objetivo é valorizar as produções artísticas e culturais do Vale do São Francisco. "Nosso intuito é promover um grande encontro cultural, divulgar e lançar novos escritores e poetas, como também nas áreas de música, teatro e dança", frisou Graciele.
A Diretora, Anna Cristina, destacou a importância de apoiar a ação. "A região é repleta de grandes talentos que precisam ser cada vez mais valorizados. Ficamos satisfeitos em sediar esse projeto", disse a Gestora.
A programação do Sarau da Primavera inclui o lançamento dos livros 'O Anoitecer da Aurora', de Hélio Araújo e 'Direito de Viver', obra do escritor Thiel Gomes, além do cordel Ser Tão Poeta Petrolina, produzido por Graciele Castro. Também há presença confirmada dos escritores Ellen Yasmim, Andréia Barbosa, Hélio Araújo, Fernanda Guimarães, Matheus José e Jota Menezes. A animação fica completa com a participação da Banda Fogo no Monturo. O evento é aberto ao público.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.