Os representantes dos agentes de endemias de Juazeiro enviaram ao Blog uma nota cobrando da secretária de Saúde do município o pagamento da premiação pelo controle da infestação de dengue. Veja abaixo que eles solicitam:
"Mais uma vez, nós Agentes de Endemias de Juazeiro/Bahia recorremos a esse espaço para cobrar da Secretária de Saúde, Fabíola Ribeiro, que se sensibilize com nós agentes, que cumpra com a lei, que respeite nossos trabalhos ou ao menos tente conhecê-los.
Secretária, nós temos prazos para cumprir quando se refere ao nosso PRÊMIO, cumprimos esse prazo em 30/06/2017. Por que não se estabelecer um prazo para que a secretaria cumpra com a lei? Se a lei é municipal por que esperar uma verba federal? Se a lei é municipal, já não deveria estar no Plano Orçamentário do Município? Vamos deixar de desculpas, vamos valorizar os servidores, já que se fala tanto em valorização.
E falando em nossa INSALUBRIDADE, temos uma lei municipal de nº 1.759/2003 e a lei federal nº 13.342/2016 ambas garante nossa INSALUBRIDADE calculado sobre o seu vencimento ou salário-base.
Quero lembrar a Srª Secretária, que na polemica da "taxa de lixo" cobrada na conta de àgua (SAAE), o Procurador do Município foi bem claro em uma entrevista em dizer que a lei foi votada na Câmara Municipal e que lei era parar ser cumprida.
Com a palavra o MPT/BA; Juízes, Advogados; a obrigação do cumprimento da lei só é valida par José, João, Maria e Francisca? Prefeitos, Vereadores e Secretários não são obrigados a cumprir a lei?
Não estamos aqui secretária, cobrando nada que não seja de nosso direito, estamos cansados de tantas desculpas sem prazo de validade.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.