O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sento-Sé (SINSERSB) conseguiu a reintegração de mais uma servidora municipal. O sindicato logrou êxito em Ação Judicial impetrada contra o município de Sento-Sé, que reintegrou, no final do mês de agosto, por meio de um Mandado de Segurança, na função de Professora, a servidora pública, Agente Comunitária de Saúde, Maria Celma Ribeiro Rocha.
Diz a nota do Sindicato: A servidora foi exonerada no mês de abril do ano de 2015, de forma arbitrária. Esta decisão judicial oferece respaldo às ações do Sindicato na busca de coibir ações dessa natureza e consolida as ações do SINSERSB em defesa dos seus filiados que tem como seu jurídico o conceituado Dr. Aderbal Viana Vargas.
Para a servidora Maria Celma foi algo satisfatório. “O sindicato, através da sua diretoria, foi a luz e a saída naquele momento tão difícil em minha vida, pois quando todos fecharam as portas, o sindicato me abraçou, me acolheu e cuidou de toda situação, dando orientação e apoio jurídico. Sou grata ao presidente e toda sua equipe. O Sindicato não poderia está em mãos melhores”, declarou a servidora.
Para o presidente José Carlos, “Jacaré”, a vitória veio autenticar ainda mais, a seriedade da entidade em defender os servidores filiados à instituição. Lembra ainda que o verdadeiro sindicato existe exatamente para isso e que o lema, “De mãos dadas com os Servidores Públicos Municipais de Sento-Sé”, se constitui em uma prática diária. Lembra também que, assim como a servidora Celma, outros servidores já tiveram esse mesmo sucesso através desta entidade e que em breve dias mais três servidoras também deverão ser reintegradas. Exalta a posição do município em cumprir imediatamente a reintegração da servidora. Finaliza dizendo que as vitorias judicias são frutos também da grande atuação jurídica do sindicato feita por Dr. Aderbal Viana Vargas.
“A nossa alegria e cumprir a nossa missão em frente da nossa instituição cada vez mais confirmando assim a sua transparência e compromisso com todos servidores”, finalizou o presidente.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.