RONDESP NORTE PRENDE MAIS UM TRAFICANTE EM JUAZEIRO

09 de Sep / 2017 às 17h00 | Policial

No último dia 06, equipes da RONDESP NORTE realizavam rondas nas imediações da Avenida Luís Inácio Lula da Silva, Bairro Novo Encontro, em Juazeiro, quando abordaram um veículo Fiat Uno, de cor branca conduzido por Alexandro Barbosa dos Santos, conhecido popularmente por Leo.

Durante busca pessoal ao abordado, os policiais encontraram no bolso dele um pequeno involucro plástico conhecido no meio por "peteca" contendo no seu interior uma quantidade relevante de uma substancia esbranquiçada do tipo cocaína, motivo pelo quais os policiais desconfiaram se tratar de prática de tráfico de drogas, fato este que levou os policiais a irem juntamente com o suspeito até a residência dele localizada na Rua do Alvorecer, nº 99, bairro Nova Esperança.

Com a anuência do mesmo os policiais revistaram o local onde foi encontrado o seguinte material: 14 (quatorze) "petecas" da mesma substância tipo cocaína dentro de uma embalagem plástica; 02 (dois) invólucros contendo o mesmo pó branco tipo "cocaína"; 01 (uma) "trouxinha" de uma erva seca tipo maconha; 01 (uma) balança de precisão, acompanhada de tesoura e fita adesiva; R$ 161,00 (cento e sessenta e um reais) em dinheiro.

Após as apreensões, Alexandro confessou que teria deixado mais drogas em poder de Cleomara da Silva Santos, residente na Rua 01, s/nº, bairro das Olarias. As equipes se deslocaram até o mencionado endereço aonde prenderam Cleomara e com ela foram encontradas 08 (oito) "petecas" de um pó branco tipo cocaína. A suspeita informou que havia recebido a droga de Alexandro e que iria entregar o entorpecente a um homem de prenome Junior nas proximidades do Mercado do Produtor em Juazeiro e ganharia R$ 20,00 (vinte reais) pelo serviço.

Os acusados juntamente com o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Juazeiro, para adoção das medidas cabíveis.    

Fonte: Rondesp Norte

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.