A coisa até que estava mais calma afinal, esgotava-se aos poucos as mentiras e ataques ao Partido dos Trabalhadores, a Lula e Dilma, porque não conseguiram descobrir nada contra o Partido e os ex-presidentes, apesar da varredura, papel por papel em suas vidas, afora o crime cometido pela tortura contra D. Marisa e a deposição pelo golpe da Presidenta Dilma. O Presidente posto por eles (leia-se Globo à frente da grande imprensa em geral, MPF e Congresso Nacional e, neste, fazendo ressalvas para isentar a minoria consciente), em pouco mais de um ano, este Presidente conseguiu destruir nossa CLT, impõe uma "Reforma Trabalhista" que remonta os tempos da escravidão e agiliza outra, a Previdenciária, que coloca a aposentadoria longe, muito longe de quem a almeja, os trabalhadores urbanos e rurais e beneficiam, as duas reformas, tão somente o grande capital, principalmente o internacional que virá, com certeza, lucrar e aumentar suas fortunas através de uma mão-de-obra barata e sem custos de obrigações trabalhistas.
Tudo isto fez o povo brasileiro acordar, mesmo que timidamente, principalmente os que foram no encanto da Globo, em 2013, no justiciamento "honrado" de um Juiz que só acusa um lado, descobrindo por si só que o buraco é, ainda, muito mais em cima, como o olho de um furacão.
Sem as câmeras, microfones ou canetas de uma imprensa cada vez mais golpista, de um judiciário cada vez mais sujo e do parlamento mais corrupto da história, o PT e Lula resolvem retomar o contato direto com o povo, através das caravanas, com as quais começaram, lá atrás, a levar a este mesmo povo a verdade que essa mesma imprensa não levava.
Quem acompanha a Internet sabe que esse primeiro caminho, o nosso Nordeste foi, desde a Bahia até o Maranhão um sucesso total, e todos eles (os golpistas), viram isto. Como barrar então esse fenômeno chamado LULA? Nada encontraram, como já disse, que justificasse sua prisão ou obstrução à sua candidatura em 2018. Que fazer? RECOMEÇAR o bombardeio. Mas como e por onde? E aí, para quem presta atenção como eu, e não é pouca gente, é muita coincidência numa semana só, a meu ver, o engendramento do 3º golpe, porque o segundo já foi dado contra os trabalhadores, o povo em geral e à Soberania do País, privatizando tudo que veem pela frente. Senão vejamos:
1 - O MPF (Ministério Público Federal) dá 60, eu disse SESSENTA dias para os tais delatores da JBS apresentarem novas provas no seu processo do negócio da Lava Jato, fato que poucos brasileiros sabiam e tal prazo venceu semana passada.
2 - Pilantras do quilate do tal Joesly e sócio, entregam uma fita "atabalhoadamente", segundo o Procurador Geral da República, contendo um diálogo entre os próprios, desta feita acusando o próprio MPF. Difícil acreditar.
3 – Daqui a pouquíssimos dias o Janot entrega o cargo e a nova Procuradora, indicada por Temer, também em pouquíssimos dias passará uma borracha em tudo isto e se esquecerão todos, de tudo, menos do PT.
4 – Ainda nesta semana a PF encontra em um apartamento, em Salvador, 51 milhões de reais, em dinheiro vivo, de posse do GEDDEL VIEIRA LIMA, corrupto conhecido, filho do não menos corrupto Afrisio Vieira Lima, denunciado várias vezes, também por desvio de dinheiro público, nos anos 80, quando Presidente da CODEBA - Companhia de Docas do Estado da Bahia. Eu morava naquele tempo em Salvador e acompanhei tudo pela imprensa, sem esquecer que o mesmo era sempre indicado e apadrinhado por ACM. "Grande pai, Grande filho". Com toda aquela dinheirama ainda passam três dias para prender o sujeito procurando, pasmem, argumentos legais. Fosse Lula, heim?
5 - Continuando o rol de coincidências, o Ex-Ministro Antonio Palocci resolve, "ESPONTANEAMENTE" (essa não acredito mesmo), delatar Lula e Dilma e desconheço um só brasileiro que ainda não saiba os motivos, porque desde ontem está na televisão, rádio e jornal escrito, a partir da Globo, aberto e fechado, 24 horas por dia. Não precisa explicar o que ele delatou. E daqui a poucos dias, por certo, ele estará em casa.
6 – O Janot decide pedir a condenação de Lula e Dilma, no apagar de suas luzes enquanto Procurador da República, pelo mesmo caso do telefonema de Dilma para Lula sobre a nomeação. Isto não é nem brincadeira, é chacota mesmo porque pela quebra daquele sigilo telefônico quem deveria estar preso era Sérgio Moro. Era Proibido, ela era Presidenta da República, e só ao STF isso caberia depois de trâmites legais, que falta de vergonha, que justiça desavergonhada, meu Deus?
Além do mais, um simples telefonema de Dilma, para comunicar a Lula que um assessor estava lhe enviando um documento de nomeação para ele assinar. Obstrução da justiça? Se o fosse, Lula já estaria preso, é só pensar. NÃO CUSTA PENSAR.
Em pouquíssimo tempo nada se fala por aí se não a tal delação de Palocci. O Ministério público Federal já foi esquecido, infelizmente, repito, infelizmente.
Palocci acaba de assumir seu crime, mas o Moro não aceita que seja só ele, tem de ter o Lula, a Dilma. Ora pois, se Lula tivesse algo realmente já não estava preso? Será dificil entender isto?
Tenho dito pelas esquinas da vida que somos seres humanos e passiveis ao erro, por isto não defendo ninguém simplesmente porque é, como sou filiado a esse grandioso Partido que é o PT, mas da mesma forma afirmo que esse mesmo Partido é formado, na sua ampla maioria, por pessoas honestas sim.
Pegaram Aécio Neves em um áudio E ISSO É PROVA (a Globo já fez esquecer) e por benesse do STF ele já voltou ao Senado.
Pegaram Temer em um áudio e seu capataz em video levando mala de dinheiro E ISSO É PROVA. Temer continua mandando de lá do Planalto, destruindo o País e seu povo (e a Globo segue o rumo da mentira da inflação baixa, da melhora no PIB) com o povo voltando às esmolas.
Geddel guarda 51 MILHÕES DE REAIS EM DINHEIRO VIVO em um apartamento, E ISSO É PROVA, mas a noticia é mais maneira e só três dias após é preso.
A repetição de Palocci denunciando Lula e Dilma SEM PROVA é de encher e aborrecer a mente de qualquer ser vivo.
Não há como dizer diferente. É O RECOMEÇO DO CALVÁRIO.
Eu estou aqui na minha caatinga, pronto para a batalha. Nos meus quase 64, não me acovardo.
A um chamado estarei nas fileiras para lutar seja de que forma for contra este conluio perverso dessa direita nojenta, golpista, insensível com o povo e acima de tudo criminosa.
Venceremos lula, venceremos PT porque acima da justiça injusta, de um congresso perverso e de uma imprensa nojenta e suja, há o povo e nada nesse mundo, afora Deus, pode mais que o povo.
A LUTA CONTINUA!
Tarciso Moraes
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.