Geraldo,
Mais uma vez venho a este espaço de comunicação para mostrar minha revolta e meu sentimento de repudio com essa gestão que está fazendo da minha cidade Juazeiro-BA, a casa da mãe Joana. Quarta-feira (06) pela manhã, por volta das 10:00 horas, mais uma UBS (Unidade Básica de Saúde) foi invadida por bandidos, fazendo de refém a recepcionista e a enfermeira. Todos entraram em pânico com as ameaças desses bandidos.
O pior veio por parte da Sra. Secretária de Saúde, que depois de todo constrangimento, sensação de medo e terror, os funcionários foram obrigados a voltar as suas atividades sem se quer oferecer aos mesmos, nenhum apoio.
A falta de segurança diante dos profissionais é exagerada. Até quando temos que passar por isso? Falam em humanizar, mas são os primeiros a ser cruéis com servidores.
Está ficando insuportável, já não aguentamos mais tanto desrespeito com a população e os funcionários públicos de nossa cidade.
Iolanda Nogueira
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.