Os deputados que compõem a Frente Parlamentar em Defesa da Chesf começam a colocar em prática o cronograma de atividades que será executado pelo colegiado ao longo de três meses. O planejamento inclui a realização de visitas técnicas às hidrelétricas e principais reservatórios da companhia, audiências públicas, reuniões com governadores e casas legislativas do Nordeste, encontros com representantes de movimentos sociais e participações em atos em todos os estados nordestinos.
Os integrantes da Frente irão apresentar uma ação popular para que a privatização proposta pelo Ministério de Minas e Energia não avance até que todo o processo seja detalhadamente apresentado à sociedade.
Na próxima semana, além da elaboração da ação popular, a Frente Parlamentar em Defesa da Chesf participará do lançamento da Rede Parlamentar em Defesa do Setor Elétrico e de Audiência Pública Contra o Desmonte do Estado Brasileiro, no Congresso Nacional, e de audiência pública na Câmara de Vereadores de Petrolina.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.