Um homem foi preso após ejacular em uma mulher em um ônibus do Grande Recife. O caso, que ocorreu na noite desta terça-feira (5). De acordo com a polícia, o ônibus saiu do Terminal Integrado da Macaxeira, mas o caso ocorreu quando o coletivo chegava na integração de Camaragibe. O homem foi autuado em flagrante por estupro e passará por audiência de custódia ainda nesta quarta.
Um caso semelhante teve grande repercussão nacional e gerou revolta após um homem que ejaculou em uma mulher em um ônibus de São Paulo ser liberado durante a audiência de custódia. No dia 29 de agosto, o ajudante-geral Diego Ferreira de Novais, 27 anos, ejaculou em uma passageira dentro de um ônibus que trafegava pela avenida Paulista, na região central da cidade. Após ser liberado pela Justiça ele cometeu o mesmo crime e foi preso novamente.
A Justiça de São Paulo condenou Diego a dois anos de prisão em regime fechado por crime contra a dignidade sexual. A pena refere-se a um ataque sexual cometido pelo acusado contra uma estudante universitária dentro de um ônibus na avenida Brigadeiro Luís Antônio, em 2013.
Essa é a mais dura condenação até agora contra Novais desde que ele passou a ser apontado como o autor de uma série de crimes sexuais cometidos no transporte público paulistano. Ao menos 17 mulheres denunciaram o suspeito à polícia a partir de 2009.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.