Continua repercutindo em Juazeiro e região, o conteúdo do show do humorista Diogo Portugal, realizado no final de semana, em Petrolina. Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal nesta segunda-feira (04) o vereador Allan Jones apresentou “Moção de Repúdio” ao humorista que deve ser votado na sessão desta terça-feira.
Da tribuna, Allan Jones expressou a sua indignação. “Palavras gravosas, de baixo-calão como essas proferidas contra a nossa população não merecem o nosso silêncio. Essa é minha forma de enxergar e não tenho como me calar. Nascido e criado em Juazeiro não posso aceitar que uma pessoa venha supostamente fazer um show de humor e coloque a nossa cidade na pior das situações com palavras difamatórias, discriminatórias. Como representante do povo não devemos nos calar”.
Anteriormente, o vereador Florêncio Galdino também da tribuna já havia se manifestado e rechaçado as colocações do humorista contra o povo de Juazeiro. “Tenho muito orgulho em dizer que vivemos numa cidade maravilhosa, embora com defeitos e qualidades inerentes a qualquer cidade do interior do Nordeste. Mas que carrega consigo uma coisa impressionante que é a sua cultura, seu povo hospitaleiro. Não consigo me ver morando em lugar nenhum do mundo que não seja Juazeiro. Aí vem um pseudo humorista do Paraná colocar a cidade como o pior lugar para se viver. Desmoralizou nossas mulheres, atacou nosso prefeito, ou seja, uma pessoa altamente preconceituosa. Um acéfalo, para ser mais correto” desabafou Florêncio.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.