Repercutiu negativamente na região, o conteúdo de show do humorista Diogo Portugal, realizado no final de semana, em Petrolina, onde de forma deselegante e apelativa apostou na crítica pejorativa e desrespeitosa com as cidades de Juazeiro e Petrolina, onde substituiu a aceitável liberdade de expressão, para agredir mulheres, ofender pessoas e atingir as duas cidades, usando palavras de baixo calão e conceitos ofensivos e preconceituosos.
Nas redes sociais muitas pesoas se expressaram sobre o episódio, a exemplo do Cantor Juazeirense Alan Cleber, que anotou no Blog: “Geraldo José ouvi o seu programa e estou "levantando a bandeira". Esse infeliz, desse dito cujo, que tomei foi nojo, feriu a imagem daqueles que são Juazeirenses de verdade! Uma pena que aplaudiram! A NOVIDADE pra mim não é que foi um show de humor baixo,sem classe...! A novidade pra mim,foi saber que tem gente que amou saber que temos um "PUTERO" ONDE PODEM ...E NINGUEM VÊ - CHAMADO JUA GARDEN !
Manoela Cardoso, de Juazeiro, também se expressou: "É Triste saber que ainda existem pessoas que conseguem ver graça neste tipo de falso humor, uma nítida desmoralização para nós que amamos nossa cidade, independente dos problemas que ela possua!"
Luciana Andrade escreveu: “E o mais ridículo disso tudo é que o povo aproveita pra fazer politicagem... Que nojo, viu!”
Em nota encaminhada ao Blog agora a pouco o Juá Graden Shopping, citado pelo comediante de forma pejorativa escreveu:
“O Juá Garden Shopping respeita e apoia o direito à liberdade de expressão, reconhecendo a importância de trabalhos culturais e artísticos. Prova disso, são os inúmeros eventos promovidos pelo Garden para proporcionar momentos de diversão às famílias da região. Incentivamos todo tipo de humor inteligente, simples e não apelativo. Entendemos que um bom show de humor é aquele que diverte e arranca risos sem ofender, diminuir ou estigmatizar.
Nossa terra é rica, abençoada e desafiadora. Mas mesmo diante de tantas dificuldades, somos fortes, persistentes, alegres, honestos e acima de tudo, respeitamos as diferenças. Nossa riqueza cultural nos permitiu apresentar vozes e intelectos ímpares ao país, como João Gilberto e Ivete Sangalo. Se o assunto é futebol, o craque Daniel Alves também brilha nos gramados pelo mundo! E sim, temos um muito, mas muito orgulho de ser o berço das Carrancas do São Francisco.
E é por acreditar e valorizar incondicionalmente essa terra, que reforçamos “Eu Amo e Respeito Juazeiro”. Você que também ama a cidade e quer vê-la se desenvolvendo e ver seu povo brilhando ainda mais, abrace essa hashtag: #EuAmoeRespeitoJuazeiro"
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.