Empresários do segmento de moda de Juazeiro e Paulo Afonso participaram do maior evento de moda do país, o São Paulo Fashion Week (SPFW), que aconteceu de 28 de agosto a 1º de setembro, no Parque do Ibirapuera em São Paulo. A missão promovida pelo Sebrae Juazeiro retornou da capital paulista no último sábado, 2, com os seis empresários trazendo na bagagem experiências enriquecedoras e muitas ideias para colocar em prática nas empresas.
A empreendedora Geovania Arruda, que atua no mercado de moda na cidade de Paulo Afonso, foi uma das participantes do evento. “Tivemos a oportunidade de nos atualizar sobre as tendências de mercado e direcionar melhor nosso potencial criativo na Clara Arruda. O suporte oferecido pelo Sebrae foi importante para que os empresários da região tivessem acesso a esse mundo da moda que acontece no São Paulo Fashion Week”, disse a empresária.
A Missão Empresarial a 44ª edição que reúne importantes estilistas e grifes brasileiras, além de projetar a produção de moda do Brasil para o mundo e fomentar novos negócios no setor, contou ainda com os donos de Micro e Pequenas Empresas: Thaine France, da loja Top Model; Paula Guerra (Dolce); Geovania Arruda e Caio Arruda (Clara Arruda); Noeme Ramalho (Noeme Ramalho) e Raquel (Raquel Modas).
Para o técnico do Sebrae, Rinaldo Moraes, a viagem de negócios foi uma experiência para os empreendedores estabelecerem contatos comerciais e adquirirem novos conhecimentos do universo da moda. “O evento é um espaço para que diversas marcas brasileiras do mundo fashion participem do ambiente de inovação do universo da moda. É importante que esses pequenos negócios da região, que produzem e comercializam moda, participem desses eventos, conheçam novas tendências e processos de produção, acessem novos fornecedores, troquem experiências com outros profissionais e se tornem mais competitivos no setor”, ressaltou Rinaldo.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.