OAB VAI ÀS RUAS: JOVENS ADVOGADOS REALIZARÃO ATENDIMENTOS GRATUITOS EM JUAZEIRO NESTA SEXTA-FEIRA (01/09)

30 de Aug / 2017 às 10h27 | Variadas

Buscando a instrução jurídica qualificada aos cidadãos que clamam pela satisfação dos seus direitos e destacando o papel do advogado na sociedade, os jovens advogados da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Subseção Juazeiro – BA realizarão, nesta sexta-feira, dia 1° de setembro, das 9h às 12h, o movimento OAB VAI ÀS RUAS.

Os jovens advogados convidam a comunidade juazeirense para comparecer ao lado do Paço Municipal, Centro de Juazeiro, para realização de atendimentos gratuitos à população nas áreas do Direito de Família, do Consumidor, Criminal, Previdenciário e Trabalhista.

De acordo com a advogada e Presidente do Conselho Consultivo dos Jovens Advogados de Juazeiro, Mariane Melo Moraes, o movimento OAB VAI ÀS RUAS é um evento voltado à integração e serviço da Ordem para com a sociedade, através de atendimento e consultoria gratuita, a fim de auxiliá-los na satisfação das suas pretensões.

"Os advogados, cientes do seu papel imprescindível à Justiça, realizarão esta ação junto à comunidade de Juazeiro. Convidamos todos que necessitem de atendimento jurídico nas áreas do Direito de Família, do Consumidor, Criminal, Previdenciário e Trabalhista a comparecer. Estaremos esclarecendo dúvidas, na tentativa de resolver problemas que muitas vezes o cidadão não consegue sozinho", destacou, Mariane Moraes. 

O Movimento OAB VAI ÀS RUAS tem a ciência da Defensoria Pública da Bahia, bem como do Núcleo de Prática Jurídica da Universidade do Estado da Bahia, e o apoio da Prefeitura do Município de Juazeiro. Serão 30 atendimentos por área do Direito, e os advogados organizadores solicitam gentilmente, aos que assim puderem, que doem 1 kg de alimento não perecível, para posterior entrega ao Abrigo dos Velhos de Juazeiro.

OAB / Juazeiro

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.