Já parece não ser mistério. Fernando Bezerra Coelho, senador e o atual ministro das Minas e Energia, Fernando Bezerra Coelho Filho estão apenas decidindo a hora de anunciar que estão fora do PSB. O sonho de Fernando Bezerra Coelho disputar a candidatura de governador parece que será transferido para o filho.
Bastidores da política dão como certa a ida dos Coelhos para o DEM. Miguel Coelho que é atual prefeito de Petrolina, também não foi à convenção do PSB no último domingo (27). Através de nota à imprensa, Fernando afirmou que, "com processos tramitando na Executiva nacional solicitando a expulsão do partido de 16 parlamentares, inclusive 4 de Pernambuco, embora convidados, consideraram não haver clima para participar de eventos partidários até o desfecho desta questão".
No início desta semana o senador Fernando Bezerra Coelho praticamente lançou a proposta de um nome para disputar o governo de Pernambuco em 2018. Em discurso na entrega do Programa Minha Casa, Minha Vida em Caruaru, ele deu tom político a ação, mandou um recado claro ao PSB e lembrou da primeira eleição do ex-governador Eduardo Campos.
"João Lyra, em 2006, Caruaru e Petrolina se uniram para apoiar uma candidatura que muitos apostavam que era impossível de vencer. Em 2018, oxalá que teremos de novo mais uma vez a união de Caruaru e Petrolina para que Pernambuco possa voltar a entrar nos rumos do desenvolvimento", disse.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.