A Polícia Rodoviária Federal prendeu três homens, de 22, 28 e 38 anos, que estavam em um carro de luxo roubado, na BR 232, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Um dos passageiros era procurado por furto e o motorista por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
O flagrante ocorreu durante uma ação de policiamento na rodovia. Ao verificar os sinais identificadores do automóvel, os agentes descobriram que o carro havia sido roubado no dia 26 de julho em Bezerros e as placas eram idênticas a de um veículo de São Bernardo do Campo, em São Paulo. Em seguida, foi realizada uma consulta e descoberto os mandados de prisão em aberto contra os homens.
Além disso, o motorista apresentou um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) com indícios de adulteração. Ele informou que iria entregar o carro na estação do Barro, em Recife, mas não disse quem iria buscá-lo. O grupo foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Caruaru, que irá investigar o caso.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.