O Vereador Agnaldo Meira (PC do B), ocupou a tribuna da Casa Aprígio Duarte Filho, durante a sessão desta terça-feira (22) para a apresentar Moções de Apoio ao comandante da Polícia Militar do Estado da Bahia, Anselmo Alves Brandão e de Repúdio ao prefeito da cidade de Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto, pela indicação de exoneração do coronel juazeirense.
Durante seu pronunciamento, a Voz dos Trabalhadores destacou as principais ações do comandante Brandão, a exemplo da implantação da Rondesp e da Ronda Maria da Penha, em Juazeiro e demais cidades do interior. “A questão da segurança ainda é um grande desafio e o comandante Anselmo Brandão de forma competente, tem ajudado a estruturar a Polícia Militar do Estado”, afirmou.
Meira ainda pontuou a respeito da atitude de ACM Neto. “O prefeito de Salvador descaracterizou a competência do comandante, ao invés de trabalhar pela melhoria da sua cidade, demonstrando desconhecer as principais ações realizadas pelo nosso conterrâneo juazeirense”, disse. A Moção de Repúdio contra o prefeito de Salvador foi votada nesta terça-feira e aprovada com dez votos a favor e seis contrários.
Moção de Apoio ao Coronel Anselmo Brandão
Moção de Repúdio ao Prefeito de Salvador ACM Neto
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.