Em e-mail ao Blog, um leitor que pediu para não ser identificado, expressa indignação com os prédios abandonados no centro de Juazeiro. Confira:
Ao Blog Geraldo José,
Venho através desta denunciar o abandono do Prédio da Antiga Só Baby e depois Hospital da Criança de Juazeiro.
Não sei quem é o dono do local, mas sei que deve ter alguém que seja responsável legalmente por aquele espaço, que no momento está servindo de hospedeiros para lixo, pragas, marginalidade e pessoas que são moradores de rua que é o que se ver por lá.
Quero deixar bem claro que não tenho nada contra os moradores de rua, eu sinto muito por essas pessoas estarem vulneráveis a essa situação que é de risco.
A Solução para esse problema está previsto na Constituição Federal, no artigo 182 da norma maior do país inaugura o capítulo dedicado à Política Urbana, impõe-se aos Municípios o dever de imprimir políticas públicas de ordenação dos espaços urbanos.
Precisamos de uma atitude do poder público junto aos donos desses locais, pois a nossa cidade está passando a imagem de cidade abandonada com tantas edificações no centro nesse estado de abandono.
É uma vergonha para Juazeiro estar virando a cidade dos prédios abandonados.
Atenciosamente,
Juazeirense preocupado
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.