Veículo portava placas clonadas do Mato Grosso, mas a placa verdadeira era de Pernambuco
A Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens com um carro clonado na noite de sexta-feira (11), na BR 232, em Pombos, no Agreste de Pernambuco. Um deles, de 39 anos, é retificador de motor e o outro, de 42, é proprietário de um ferro-velho em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata do estado.
Agentes do Núcleo de Operações Especiais e do Grupo de Operações com Cães da PRF realizavam uma ação de policiamento na rodovia, quando deram ordem de parada ao motorista de um veículo com placas do Mato Grosso. Após uma verificação minuciosa, foi descoberto que o carro havia sido roubado em abril deste ano e portava placas idênticas a de outro veículo regularizado.
O motorista informou que o carro pertencia ao dono de um ferro-velho. O homem foi contatado e encontrou a equipe em um posto de combustível da região. Em seguida, a dupla foi encaminhada junto com o veículo à delegacia de Polícia Civil de Pombos, para prestar esclarecimentos.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.