Ainda repercutem na imprensa as farpas trocadas pelo Presidente do Bahia, Marcelo Sant`Ana e o Juazeirense Petros, ao final do jogo do último domingo entre o tricolor baiano e o São Paulo.
O clima, que já vinha tenso no decorrer do jogo, esquentou na saída para os vestiários ao final do primeiro tempo, culminando com uma discussão entre o meia Petros, do São Paulo e Marcelo, Presidente do Bahia.
Na versão do Presidente do Bahia, no calor da discussão Petros teria se referido ao seu clube como clube pequeno e deu uma resposta que mexeu com o brio de terceiros: o Fluminense de Feira, a Juazeirense e o Vitória, que não tinham nada a ver com a briga. “Times pequenos são Vitória, Juazeirense e Fluminense de Feira,times que você jogou”, disse Sant`Ana.
A reação veio logo. O presidente da Juazeirense, Roberto Carlos lamentou as declarações do Presidente do Bahia: “Ninguém é tão grande que um dia não possa ser pequeno e ninguém é tão pequeno que um dia não possa ser grande”, disse ao Bahia Notícias.
Através do Twitter Marcelo Sant' Ana se desculpou nesta segunda-feira: "Errei no pós-jogo com SP ao: responder atleta Petros e citar 3 clubes do futebol baiano. Nem sempre dá para ouvir calado desrespeito ao Bahia", desconversou.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.