A JUAZEIRENSE começou bem, no 1° tempo, desperdiçou várias oportunidades, inclusive com bola no travessão. Um time que entrou em campo conscientizado de que era o seu mais importante jogo, pois estava valendo o acesso à serie “C” e por ser também, o único clube, a única cidade, que vai representar o estado da Bahia na tão cobiçada serie “C” do Campeonato Brasileiro.
Além de repercutir o nome do município por todo Brasil, a diretoria e jogadores do “CANCÃO DE FOGO”, como também sua torcida, se sentiram honrados em subir mais um degrau nas competições oficiais da CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL-CBF, feito cobiçado por muitos. Rumo a sério “C”.
Nessa fase de quartas de final, no primeiro encontro, aqui, sábado passado, contra o poderoso e famoso AMÉRICA DE NATAL (RN), passamos bem. Vencemos por 3x0, que poderia até ser mais, pois, como disse, desperdiçamos claras oportunidades de gols na primeira fase.
No próximo domingo, iremos visitar a bonita cidade de NATAL, capital potiguar, para o segundo jogo. Claro que ainda não está carimbada a classificação, pois essa decisão é de 180minutos. Nos primeiros 90, vencemos por 3x0, o que não deixa de ser uma ótima vantagem, mas o jogo só acaba quando termina. Todos têm pleno conhecimento disso, e como diz o presidente Roberto Carlos, vamos jogar lá com a mesma raça, disposição e determinação que tivemos aqui no primeiro jogo. Não é fácil, mas é bem possível. Tudo se oferece favorável à nossa classificação, o regulamento nos mostra esse favorecimento. Vamos enfrentar esses quase mil quilômetros de distancia e na ARENA DAS DUNAS, mostrar o nosso futebol, buscando a nossa histórica e sonhada classificação para a serie “C” do Campeonato Brasileiro.
1.859 torcedores foram ao estádio, sábado passado e incentivaram o nosso time a alcançar aquela brilhante vitória sobre o AMÉRICA (MECÃO).
Juazeiro tem mais de 210 mil habitantes, vamos somar aqueles que foram ao estádio, com os que não foram e numa só voz, num só coração e com muita fé, torcer para que um bom resultado nos dê, definitivamente, a inclusão na serie “C” do certame nacional.
EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?
Por Herbet Mouze
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.