DEPUTADO JOSÉ CARLOS ARAÚJO SOFRE PRESSÃO DOS JUAZEIRENSES E INFORMA ROMPIMENTO POLÍTICO COM DAMIÃO MEDRADO

05 de Aug / 2017 às 11h00 | Política

Em sua primeira entrevista após a votação na Câmara que arquivou a denúncia contra o Presidente Michel Temer o Deputado Federal José Carlos Araújo ao participar do Programa Geraldo José (Transrio FM/Juazeiro AM) admitiu que votou favorável ao Chefe da Nação com constrangimento e por imposição do seu partido, o PR – Partido da República. Alguns dos ouvintes entenderam a posição do parlamentar, mas a grande maioria se mostrou irredutível e o acusou de “traição ao povo, cuja resposta será dada em2018”.

“Eu poderia me abster dada a posição do meu partido, mas omissão é postura dos covardes e eu não sou covarde. Acredito que meus eleitores entenderão nossa posição, até porque o PR tinha fechado questão com o governo, e se eu tomasse uma atitude contrária poderia ser expulso e ter o mandato cassado. Votei, mas votei mesmo com constrangimento” explicou o deputado.

Com relação as reformas anunciadas pelo Governo Federal, especificamente a Previdenciária, Araújo disse que espera que o partido não feche questão. “Já avisei ao meu partido antecipadamente e desta feita não votarei com o governo. Esta é uma posição diferente da que ocorreu com o arquivamento da denúncia contra Temer e repito, espero que o partido não feche questão com o governo” pontuou o parlamentar.

Em relação a mais uma visita à região, José Carlos Araújo informou que é uma prática rotineira ao longo do mandato. “Estarei visitando Sobradinho, Curaçá, Juazeiro e outros municípios da região onde temos sustentação, inclusive, anunciando obras. Em Juazeiro, nós devemos formar um grupo político forte para as eleições de 2018 e 2020, inclusive, com alguns nomes já sendo postos, a exemplo do odontólogo Isaac Melo que pleiteia concorrer para deputado estadual no próximo ano”.

Sobre a ausência de Damião e Gleidson Medrado nas suas visitas à Juazeiro, Araújo informou que houve um rompimento político. “Se você me perguntar o que aconteceu, eu não sei. Nos últimos cinco anos trabalhei para trazer obras para Juazeiro e de repente esse grupo se afastou e é consciência de cada um. O ex-prefeito é pré-candidato a deputado federal e deve ter encantado mais do que eu e eles estão ficando com o ex-prefeito. Paciência, vida que segue. Já conversei com outros amigos aqui e vamos montar um grupo político forte para Juazeiro nas próximas eleições e vou continuar trabalhando por essa terra maravilhosa que aprendi a gostar” concluiu.

Da redação Fotos: Geraldo José

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.