O condutor já havia cumprido pena por roubo e posse ilegal de arma
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem e apreendeu uma motocicleta adulterada, na última terça-feira (01), na BR 407, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O veículo apresentava caracteres suprimidos e divergências no número do motor.
O caso foi registrado durante uma fiscalização no quilômetro 122 da rodovia. Os policiais deram ordem de parada ao condutor, que não possuía a documentação do veículo e informou que a moto pertencia ao tio dele. A partir de uma vistoria minuciosa nos sinais identificadores, a equipe constatou diversas adulterações e descobriu que o motor pertencia a outro veículo.
Durante a consulta aos dados do condutor, a equipe também descobriu que o condutor já havia cumprido pena por roubo e porte ilegal de arma. O homem foi encaminhado, junto com a motocicleta, à delegacia de Polícia Civil da região. Ele poderá responder pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.