A Juazeirense continua os preparativos para o jogo deste sábado (05) pelo Campeonato Brasileiro da Série D. A primeira partida do mata-mata que garante acesso à Série C em 2018 será no Adauto Moraes, às 16h e a diretoria já começou a se mobilizar no sentido de garantir presença de grande público para motivar a equipe. Cerca de 1.900 torcedores compareceram ao Adauto no sábado passado, incentivando a equipe no jogo que garantiu a classificação, contra o Fluminense de Feira de Santana.
O presidente Roberto Carlos acredita que, pela importância do jogo e a necessidade de um bom resultado nesta primeira partida, o torcedor vai comparecer e a apoiar a equipe: “É um jogo importante, contra uma grande equipe do futebol do Nordeste e o apoio do torcedor da Região será um fator a mais de motivação”, acredita.
A Juazeirense deve contar com seus principais jogadores, incluindo Nivaldo, zagueiro experiente, com passagens por grandes clubes no Brasil e no exterior. Antes de assinar contrato com a Juazeirense Nivaldo vinha atuando no futebol israelense. O zagueiro Emílio, que cumpriu suspensão e não atuou contra o Flu de Feira, também ficará à disposição do treinador Carlos Rabelo. Uma carga de ingressos antecipados devem ser disponibilizados para o torcedor, mas a diretoria ainda não confirmou valores e data do início da venda.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.