Geraldo fiz essa postagem no Facebook e peço a você que publique em seu blog e aborde sobre a questão para que as autoridades responsáveis tomem ciência e quem sabe assim uma posição.
Registro aqui minha indignação: Sexta-feira (28) como já fiz várias outras vezes, fui levar meu sogro para uma consulta no centro médico da Pró Matre.
Até aí tudo normal se não fosse o fato de meu sogro ser um idoso de 88 anos com necessidade de cadeira de rodas para adentrar no centro médico e justamente na frente ser estacionamento de motos.
Algo errado?
Em minha opinião, sim, pois não existe vaga para você poder parar o carro pra uma pessoa idosa, doente, com dificuldade de locomoção descer do carro, pois a frente está lotada de motos, é quase um loteria você encontrar uma vaga de zona azul para estacionar ainda que seja do outro lado da rua.
Como todos sabem aquela área é toda ocupada pelo hospital da rede Pro Matre, outras clínicas e várias farmácias. Sendo que existe em frente a isso tudo apenas a vaga para ambulância na urgência do hospital e uma vaga em frente à farmácia Pague Menos.
Então faço a pergunta: Onde parar para descer uma pessoa que precisa ir para uma consulta no referido centro médico?
Na sexta feira, a fiscal da zona azul, mandou que eu parasse em frente a garagem da única residência ali existente que fica vizinho ao centro médico, mesmo tendo vagas livres para o estacionamento das motos, caso contrário ela iria fazer a notificação para multar.
Chamo à atenção da população e das autoridades responsáveis pela demarcação do espaço público em Juazeiro.
É mais importante o valor pago pela zona azul do que o respeito ao cidadão juazeirense que paga IPTU, IPVA e tantos outros impostos?
Com a palavra os responsáveis.
Moema Sampaio
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.