Logo após o Blog Geraldo José anunciar, com antecedência, o troca-troca no secretariado do Governo Paulo Bomfim e a saída do vereador Tiano Felix da Câmara para assumir uma secretaria municipal, a notícia repercutiu nos meios políticos e entre os leitores.
A pergunta que não queria calar: Porque o vereador Florêncio Galdino, do PDT, assumiria a vaga se o 1º suplente é Gaspar Júnior, do próprio PT, que com a movimentação encolheu na Câmara?
O PT, que tinha duas cadeiras no legislativo passou a ter uma, sem mexer em absolutamente nada no ambiente político, já que Tiano Félix vai ocupar uma vaga que já era ocupada pelo partido no âmbito municipal.
Outro questionamento pertinente nas rodas de conversas durante o dia de hoje em Juazeiro: Porque o suplente Gaspar Júnior abriu mão dessa representação municipal, buscada com tanto esforço em pelo menos duas eleições, diminuído a representação partidária do PT?
O troca-troca, numa primeira análise, prestigiou o PDT e o deputado Roberto Carlos, que ganhou mais um vereador de mandato e aumentou a bancada pedetista na Câmara Municipal, sem mexer uma pedra. Ou mexeu?
Para o Governo Paulo Bomfim nada mudou. Só nomes.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.