O anúncio de um novo Processo Seletivo Simplificado no último dia 25, por parte da Prefeitura de Juazeiro para atender à necessidade excepcional de manutenção dos serviços essenciais da Autarquia Municipal de Abastecimento – AMA, despertou a suspeita dos candidatos aprovados em recente concurso da administração municipal e que ainda não foram convocados.
Uma comissão constituída por Tadeu Plínio (Fiscal de Transportes), Ivani Lopes (Agente de Trânsito), José de Anchieta (Guarda Civil Municipal) e Edmilson Siebra (Agente de Trânsito) esteve no Programa Geraldo José na tarde desta segunda-feira (31) com objetivo de sensibilizar a gestão Paulo Bomfim a convocar os aprovados no concurso público.
“Todas estas funções aqui elencadas fazem parte da estrutura funcional da CSTT – Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes, que é uma autarquia municipal e tem autonomia de convocação. E porque não convoca?” Questionou Tadeu Plínio.
“Juazeiro hoje com mais de 250 mil habitantes tem apenas 24 agentes de trânsito, número insuficiente para atender a demanda e o governo não convoca os aprovados. De que adiantou a gente estudar, pagar concurso e não ser chamado?” Especulou Edmilson Siebra.
“O novo processo seletivo abre vagas para cargos muito semelhantes aos que estão na lista de espera. Para que gastar mais recursos se existe uma lista remanescente do concurso anterior? Qual o objeto da gestão com esse procedimento?” Insistiu nos questionamentos Ivani Lopes.
A Comissão pretende assegurar uma audiência com o Prefeito Paulo Bomfim cuja pauta é exatamente estabelecer a convocação dos aprovados no concurso da Prefeitura de Juazeiro.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.