O Técnico do Fluminense de Feira de Santana, Paulo Foiani,nem bem terminou de comemorar a classificação do seu time para as oitavas de final do Campeonato Brasileiro de Série D, já está de olho na Juazeirense.
Em declarações feitas no site do Touro do Sertão, Foiani, reconheceu a força da Juazeirense e ressaltou a importância de fazer um bom rsultado na primeira partida do mata-mata, em Feira: “O projeto deles para o futebol é muito interessante, sabemos do compromisso dos dirigentes em relação a isso e a prova está aí na boa campanha que eles estão fazendo. É mais um adversário complicado, mas como nós temos o objetivo de chegar a Série C não podemos escolher e temos que procurar fazer o nosso papel de vencer em casa para administrar um resultado lá fora”, externou.
O Fluminense avançou de fase após dois empates com o Campinense (PB) e precisa melhorar, reconheceu o treinador. Em relação a ùltima partida foi enfático: “Fizemos uma partida de muita luta, muita entrega e isso foi importante porque o resultado veio. Não foi o que o torcedor queria, mas quando se joga uma Série D, temos que reconhecer que nem sempre dá para jogar bonito”, avaliou.
Nos últimos três anos Juazeirense e Fluminense de Feira se encontraram em sete oportunidades, com três empates, três vitórias do Fluminense e uma da Juazeirense.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.