Petros chegou a comemorar o primeiro gol com a camisa do São Paulo, mas gol foi anotado para Pratto.
O Juazeirense Petros chegou a comemorar a marcação do primeiro gol do São Paulo contra o Atlético de Goiás, esta noite no Morumbi, mas a bola já tinha ultrapassado a linha e o gol foi anotado para o atacante Pratto.
O jogador, que se transferiu recentemente do Real Betis para o tricolor paulista, fez mais uma boa partida, mas ao final não houve o que celebrar. O São Paulo, que esteve duas vezes à frente no placar, cedeu o empate e perdeu uma boa oportunidade de deixar a zona de rebaixamento.
Ao final do jogo Petros lamentou os erros cometidos pela equipe: “É muito triste levar dois empates. O segundo gol da maneira que foi...Não pode levar gol assim, faltava três minutos para acabar o jogo. Temos que trabalhar”.
O jogo de hoje marcou a estreia do treinador Dorival Júnior, mas as falhas do tempo de Rogério Ceni, demitido recentemente, continuam. O próximo compromisso do São Paulo será contra a Chapecoense, fora de casa.
Confira os resultados desta quinta-feira:
Sport 3 x 0 Chapecoense
Avai 1 x 2 Coritiba
Flamengo 0 x 1 Grêmio
São Paulo 2 x 2 Atlético (GO)
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.