Juazeirense  tem vantagem do empate na partida decisiva deste sábado, em Juazeiro

12 de Jul / 2017 às 09h00 | Esporte


O meia Juninho Tardeli será uma das atrações de Juazeirense no jogo decisivo.

O confronto decisivo entre a Juazeirense e o Jacobina, neste sábado (15) no Adauto Moraes, terá pelo menos um ingrediente favorável ao Jacobina: a presença de Quintino Barbosa, ex-treinador da Juazeirense, no comando técnico do adversário. Barbosinha, como é carinhosamente chamado, conhece bem os jogadores da Juazeirense e treinou a maioria deles no primeiro semestre deste ano, quando dirigiu o Cancão de Fogo no Campeonato Baiano e Copa do Nordeste. Isso conta?

Pelo resultado obtido pela Juazeirense na primeira partida do mata-mata, domingo passado, em Jacobina, parece que não. A Juazeirense ficou duas vezes à frente do placar e até  comemorou o empate de 2 x 2, já que gols marcados fora de casa valem para o critério de desempate.

No Jogo deste sábado (15), data do aniversario de Juazeiro, a diretoria espera uma boa presença de público para incentivar o time da casa, que vem avançando de fases e fazendo uma boas campanha no Brasileirão.

O meia Juninho Tardeli, que marcou um belo gol na partida de ida, será uma das atrações da Juazeirense para o jogo no Adauto Moraes. O jogador, que é irmão do conhecido atacante Diego Tardeli, chegou com a missão de dar criatividade ao meio campo do Canção de Fogo. Bastante rodado, Tardeli passou por diversas equipes do sul do país e antes de ser contratado pela Juazeirense vinha atuando fora do Brasil.

Mais motivos para o torcedor comparecer: Sábado é dia de festa, feriado, dia do aniversário da cidade e a Juazeirense joga por um empate para avançar mais uma etapa no Campeonato Brasileiro da Série D. O empate de 2 x 2 em Jacobina, no último domingo, dá à Juazeirense a possibilidade de classificação com qualquer empate abaixo de 2 gols.

O trio de arbitragem para este jogo será composto pelos sergipanos Claudionor dos Santos (Juiz), Eric Nunes e Rodrigo Guimarães (Assistentes). Os baianos Reinaldo Silva e Vidal Cordeiro completam a equipe, como quarto árbitro e analista de campo.

Foto: CH Notícias

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.