RedeGN - Imprimir Matéria

Agente de trânsito da Ammpla participa de reunião da Câmara Temática do Contran em Brasília

28 de Jun / 2017 às 21h30 | Variadas

O gerente de Educação no Trânsito da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (Ammpla), Jilmar Barros, esteve em Brasília (DF) para participar da reunião da Câmara Temática de Educação para o Trânsito e Cidadania, vinculada ao Conselho Nacional de Trânsito (Contran). O evento, que aconteceu entre os dias 26 e 28, teve o objetivo de estudar e oferecer sugestões e embasamento técnico sobre assuntos específicos para decisões do Contran.

"Nossa reunião serviu para discutir e analisar alguns pontos que possam nos ajudar a tomar decisões que tragam melhorias para o nosso setor. Temas como Educação para o trânsito e Cidadania; crimes de trânsito; dentre outros, estavam na pauta", comentou Jilmar Barros. As Câmaras Temáticas para o Trânsito e Cidadania  são órgãos técnicos vinculados ao Conselho Nacional de Trânsito (Contran) e integradas por especialistas que se reúnem mensalmente em Brasília.

Cada Câmara Temática é composta por representantes de órgãos e entidades de trânsito da União, dos estados ou do Distrito Federal e dos municípios, pertencentes ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT), além de especialistas, representantes de diversos segmentos da sociedade relacionados ao setor.

Ascom/Petrolina

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.