Estamos vivendo as alegrias das tradicionais festas juninas. Já passaram as homenagens a Santo Antônio, estamos bem pertinho do São João quando são acesas as fogueiras, o espocar dos fogos, os balões, as tradicionais quadrilhas, enfim, já estamos vivendo esse clima e data máxima se aproxima, já é neste sábado, 24. E ainda tem a outra comemoração junina que é São Pedro, o santo das viúvas e assim, fecha o ciclo das comemorações juninas. Comemorem bem.
Mas, por que faço esses registros que para uns nada tem a ver com o futebol? É que neste domingo, 25, um dia após o dia do São João, a JUAZEIRENSE vai a campo enfrentar o CORURIPE (AL), sua última partida pela fase final do Campeonato Brasileiro, Série “D”. É muito arrasta-pé, e bola no pé.
E aí, o que é que o nosso time vai fazer? Vai dançar quadrilha dentro do gramado, vai levar pra lá, a zabumba, o triângulo, a sanfona? Nada disso. Nossos jogadores vão precisar do seu incentivo, do estímulo da sua torcida no estádio neste domingo.
Quem sabe se não vai surgir um grupo de torcedores juninos que vai levar toda essa alegria e emoção para as arquibancadas, tocando sanfona, zabumba, triângulo e mais, muitos adrianinos (como se dizia antigamente) explodindo no ar, provocando mais ânimo e incentivo aos nossos craques?
Mais uma vez, estamos conclamando nossos torcedores, para assistirem o jogo JUAZEIRENSE X CORURIPE, pelo Brasileirão, neste domingo às 18h. É a TORCIDA DO CANCÃO, torcida de coração, é no ADAUTÃO, é o jogo da classificação, para outra fase do campeonato.
Assim, faço a minha “CONVOCA AÇÃO”, VÁ LÁ TORCEDOR!
EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?
Por Herbet Mouze
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.