Solidariedade foi a palavra de Ordem. Quase 1 tonelada de alimentos, roupas, sapatos, água e material de higiene pessoal foram enviados para os desabrigados com as chuvas de Pernambuco na Zona da Mata e Agreste organizada no último mês. As doações foram arrecadadas pela Subseccional Petrolina da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
O recolhimento e a distribuição são de responsabilidade do Banco de Alimentos do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE, entidade que tem longa experiência operacional no atendimento a populações em situação de vulnerabilidade.
A participação dos advogados de Petrolina e de entidades da sociedade civil chamou atenção da direção da entidade.“Estamos muito felizes com a adesão generosa dos advogados e de toda sociedade petrolinense em favor dos nossos irmãos pernambucanos”, pontuou Deivson Alves, representante da Caixa de Assistência aos Advogados (Caape) na subseccional.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.