Aconteceu no final de semana, oficina de capacitação voltada para secretários, coordenadores e dirigentes de órgãos públicos do município de Casa Nova.
A Oficina de Planejamento Municipal com foco na gestão de resultados, analisa todos os procedimentos necessários à gestão de recursos e pessoal, dá destaque aos cuidados necessários para gastos e planejamento de despesas e capacita ordenadores de despesas para que não incorram nos erros comuns que levam à desaprovação de contas.
Ministrada por Jorge Nascimento, consultor, doutor em contabilidade pública, ex-secretário da Fazenda de Salvador e de Juazeiro e por Manoel Timbó, especialista em Gestão Pública, Pessoal e Direito Público, a oficina foi iniciativa do Prefeito Wilker Torres: “Queremos profissionalizar a gestão da prefeitura. Hoje, com todas as dificuldades, financeiras, econômicas e sociais, não há mais espaço para improvisação”.
“Capacitar nossos colaboradores e servidores é parte desde processo de mudança e valorização do funcionalismo. Queremos servidores motivados, criativos, envolvidos com o desenvolvimento de Casa Nova” – observa o prefeito que participa desde o primeiro dia da oficina – “Também sou um servidor do Povo de Casa Nova” – justifica.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.