O programa Geraldo José desta sexta-feira (09) entrevistou o Supervisor de Engenharia da Companhia de Segurança Trânsito e Transportes de Juazeiro (CSTT), Abner de Oliveira, O supervisor esclareceu diversas dúvidas dos ouvintes e leitores do Blog Geraldo José quanto a instalação de dois novos semáforos na Avenida Raul Alves e na Rua Santos Dumont, centro da cidade. Segundo o supervisor, desde 2012 os trechos citados já necessitavam de sois semáforos.
“Esses semáforos já eram para terem sido instalados desde a abertura das alças. Foram colocados gelos baianos em frente a loja Insinuante para segregar o fluxo que saia do pontilhão, mas ao fazer isso nós anulamos a Rua José Petitinga. O semáforo veio ordenar o cruzamento e liberar a Rua José Petitinga. Esses estudos foram feitos em 2012 e já indicavam a colocação de dois semáforos”, disse.
Sobre os enormes congestionamentos formandos onde os sinais foram colocados, o supervisor explicou: “Nós últimos dias houve panes e nós ficamos a semana toda buscando consertar. Hoje já está tudo normal. Sobre o congestionamento dos carros os condutores poderiam subir nas rampas anteriores e não deixar para subir próximo ao Banco do Brasil. Isso evitaria o aumento de fluxo de veículos no local”.
Durante a entrevista o supervisor adiantou que um novo estudo já está sendo feito para organização de trânsito entre a Travessa da Maravilha e o Estádio Adauto Moraes, com subida na rampa para a BR-407, em direção ao bairro de Piranga e contorno da São Luiz.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.