Nesta quinta-feira (08), o secretário de Serviços Públicos, Celso Leal esteve reunido na sede da SESP, com presidentes de Associações de Bairros de Juazeiro para ouvir as demandas e sugestões de cada comunitário e avaliar a viabilidade das propostas. “Desde a gestão do ex-prefeito Isaac Carvalho que temos trabalhado para aproximar o governo municipal dos líderes comunitários e continuamos na gestão de Paulo Bomfim. Acredito que esses encontros renderão bons frutos”, pontuou o presidente da Federação Municipal das Associações de Moradores e Entidades afins, Francisco Odécio, popular Chico Bito.
Para o presidente da Associação de Moradores do bairro Jardim Primavera, Valdemir de Souza, o encontro superou suas expectativas. “Conhecíamos as ações da secretaria por outras pessoas, mas hoje com a presença do secretário, conhecemos de verdade como o trabalho é feito. Temos a certeza que essa parceria entre a comunidade e a Secretaria só irá contribuir com o crescimento da cidade”, falou Valdemir. “Essas reuniões com os secretários é muito importante, porque nos motiva a buscar melhorias para o nosso bairro. Acredito na gestão de Paulo Bomfim e sei que iremos conseguir trazer bastantes serviços para nossa localidade”, enfatizou o presidente da Associação do bairro Lomanto Júnior, Paulo Vargas.
O secretário de Serviços Públicos, Celso Leal agradeceu a presença de todos e disse que a SESP está aberta a sugestões que tragam melhorias para toda a população. “A secretaria trabalha com um cronograma diário de serviços que são construídos através de solicitações da própria comunidade. Agradeço a Federação por intermediar esse diálogo nesse momento e reafirmamos nossa parceria em trabalhar por uma Juazeiro ainda melhor", pontuou Celso Leal. Participaram também da reunião o ex-vereador Pedro Alcântara Filho e os líderes comunitários Joathan Carvalho, Maria do Carmo, Carlos Ferreira de Santana e Domingos Sérgio.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.