Uma mulher de identidade ainda não divulgada passou mal em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília, enquanto gritava "Eu te amo, presidente Temer", nesta quarta-feira. Aos berros, ela também dizia que não poderia morrer sem antes encontrar Michel Temer.
Ao não conseguir entrar no edifício, por ter sido barrada, a mulher se deitou no chão e foi foi socorrida por seguranças da guarda presidencial. De acordo com relatos ao site do jornal "Estado de S. Paulo", ela não acreditou quando disseram que a levariam para ver o presidente. "Vocês estão mentindo. Não vão me levar para encontrar o Temer", disse. Ela foi colocada em uma cadeira de rodas por brigadistas e levada para atendimento médico no Planalto.O episódio ocorreu no mesmo dia do julgamento que pode cassar a chapa vencedora das eleições presidenciais de 2014, formada por Dilma Rousseff e Michel Temer, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que foi retomado às 9h.Enquanto isso, o peemedebista disse que só sairá do governo em 31 de dezembro de 2018. Nesta quarta-feira, houve mais uma tentativa de agenda positiva no Palácio do Planalto e Temer pregou "otimismo" ao anunciar R$ 190,25 bilhões para o Plano Safra agropecuário.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.