No dia 3 de maio de 2017 o morador de Juazeiro, Luciano Medrado, esteve no programa Geraldo José e fez duras cobranças ao secretário de Obras do município, Anderson Alves, quanto a finalização das obras de pavimentação no Loteamento Eldorado. Na oportunidade, o secretário esclareceu que as obras seriam reiniciadas no dia seguinte, 4 de maio. Um mês se passou e os trabalhos não foram concluídos. Nesta terça-feira (06), o comunitário Luciano Medrado retornou ao programa Geraldo José, para cobrar, mais uma vez, o andamento das obras.
“Para mim se eu trabalho numa empresa e deixo de cumprir com a minha obrigação eu sou incompetente. São 15 anos lutando pelo bairro Eldorado. Meu objetivo não é pessoal é pela comunidade. Minha luta vai continuar. As obras estão paradas. As obras começaram no dia 2 de fevereiro e em 06 de junho não foram concluídas. São apenas duas ruas e uma travessa. Está havendo irresponsabilidade”, desabafou o comunitário. “Eles ficam enrolando e quem está sofrendo somos nós. É obrigação do secretário fazer a obra. Nós vamos ficar até quando com esse problema”, acrescentou Luciano Medrado.
O secretário Anderson Alves participou por telefone do programa Geraldo José e respondeu os questionamentos do morador. Segundo o secretário as obras estão paradas devido a falta de material. O secretário se comprometeu em participar do programa ainda nesta semana para trazer mais esclarecimentos sobre as obras de pavimentação no Loteamento Eldorado.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.