A Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria Executiva de Direitos Humanos, já está se articulando para reativar o Conselho Municipal da Juventude (CMJ). A iniciativa tem como objetivo ampliar o debate de políticas públicas voltadas para os jovens petrolinenses.
A secretária executiva de direitos Humanos, Bruna Ruana, destaca a importância da participação da sociedade acerca das discussões do Conselho. "A participação social apresenta-se como indispensável, já que um dos objetivos do conselho é discutir e construir políticas públicas de juventude e abordar projetos e as necessidades comuns. Para isso, os jovens precisam atuar de forma protagonista" destaca Bruna.
Para discutir a reativação da entidade, será realizada uma reunião no próximo dia 31 de Maio a partir das 15h na Secretaria Executiva de Direitos Humanos localizada no Parque Municipal Josepha Coelho.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.