O programa Geraldo José desta sexta-feira (19) contou com a participação do Deputado Federal José Carlos Araújo (PR). Na oportunidade o parlamentar respondeu questionamentos dos ouvintes, inclusive, sobre o projeto de reforma do Mercado Municipal Joca de Souza Oliveira.
“Estive no ano passado visitando o Mercado Joca de Souza. Pedimos ao prefeito da época que fizesse o projeto para conseguirmos conseguirmos emendas. Eu não recebi nada. Acho que as pessoas não devem ter ciúmes das outras. Precisamos nos unir para trazer ações para Juazeiro. Precisamos pegar esse projeto para ver onde ele anda mais rápido”, expôs.
Sobre as obras da Travessia Urbana, o deputado afirmou que até o final de junho as obras serão reiniciadas.
"Fui com o prefeito de Juazeiro até o Ministério dos Transportes. O ministro disse ao prefeito e a mim que o até o final do próximo mês as obras serão reiniciadas. Só faltam 4km para a obra ser finalizada. Foi feito um remanejamento de obras no DNIT da Bahia para garantir a execução da obra”, disse.
O deputado declarou também que a estrada que liga as cidades de Remanso e Campo Alegre de Lourdes será reformada nos próximos meses. “Vai ser feita a estrada que liga Remanso a Campo Alegre de Lourdes. Já estão sendo feitas as obras de recapeamento”.
Ainda na entrevista José Carlos Araújo fez uma avaliação do seu mandato em Juazeiro e região. “Abrimos 71 poços no município, fizemos duas quadras de esportes, trouxemos máquinas, tivemos emendas para UBS, calçamento e para a reforma do Estádio Adauto Moraes. Nós estamos fazendo o que é possível. Não sou deputado do prefeito, mas acho que devemos juntar as mãos e trazer mais coisas para Juazeiro”, frisou.
Sobre o ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PCdoB), o Deputado José Carlos Araújo lembrou que o município perdeu aproximadamente R$ 2,5 milhões de recursos de suas emendas porque estava inadimplente.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.