Manifestantes começam a se reunir naesta quinta (18) na Candelária, no centro do Rio de Janeiro, contra o presidente Michel Temer. O protesto pede a realização de eleições diretas. Após pronunciamento do presidente afirmando que não renunciaria ao cargo, o deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL-RJ) fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais, ao lado do ator Vagner Moura, convocando seguidores para o protesto.
"Vamos aumentar essas lutas nas ruas, porque a democracia brasileira precisa de eleições diretas já! O Temer já não é mais uma peça fundamental desse golpe, as reformas, o modelo econômico, isso sim está em jogo. Temer ainda vai resistir mais alguns dias, mas a massa de pessoas nas ruas, sem dúvida alguma, vai triturar esse governo", diz em vídeo.
O ator Humberto Carrão está desde cedo no protesto. "É importantíssimo que a gente permaneça na rua", diz. As pistas central e lateral da Avenida Presidente Vargas, no sentido Candelária, estão fechadas. O batalhão de choque já está no local para acompanhar o ato.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.