Em Assembleia Extraordinária Setorial, realizada em 05 de maio, foi deflagrada, através de votação, mais uma paralisação de 24 horas, nesta terça-feira (16). A Prefeitura Municipal, a Secretaria de Gestão Administrativa, a Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) e a Secretaria de Saúde foram notificadas sobre a mobilização pelo SINDSEMP, na última sexta-feira (13).
O local designado para a concentração dos servidores foi a Câmara de Vereadores, que foram convocados a partir das 08 h. O protesto se dá na tentativa de sensibilizar o Poder Executivo para a situação dos 25% de servidores que não receberam a reposição inflacionária, ficando com 0% de reajuste.
A gestão municipal não apresentou nenhuma proposta para as Categorias de Leis Específicas, mesmo após algumas discussões sobre a viabilidade, já que os impactos financeiros causados ao município com o pagamento do reajuste, estão dentro da margem de receitas.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.