Em abril setor de manutenção registra média de 40 atendimentos por dia em Petrolina

15 de May / 2017 às 16h30 | Variadas

O mês de abril foi muito produtivo para as equipes de manutenção da iluminação pública de Petrolina. Ao todo foram atendidas 1079 demandas da população. Uma média de quase 40 atendimentos por dia. Além de todos os bairros da cidade, a zona rural do município também recebeu os serviços de reparo na rede de iluminação pública.

Os eletricistas, ajudantes e motoristas da Secretaria-executiva de Serviços Públicos percorreram as localidades de Bebedouro, Nova Descoberta, Rajada, Pau Ferro, Izacolandia, Maria Tereza, Pedrinhas, Serrote do Urubu, Capim, Vila Caruá, além das áreas do Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho, do N1 até o  N8. Para dar todo o suporte necessário para o município de Petrolina no mês passado, foram utilizados 448 relés, 88 bases para relé, 297 reatores, 741 lâmpadas e cerca de 553 metros de cabos.

OUTROS NÚMEROS

Do início do ano até agora, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS) já atendeu um total de 3.152 chamados registrados na central de atendimento de iluminação pública. Foram 340 em janeiro, 497 em fevereiro, 1253 em março, além das 1079 em abril. O tempo médio de atendimento varia de 24h a 72h, a depender da demanda solicitada. ATENDIMENTO Para solicitar um serviço de reparo na iluminação pública, basta ligar para a Central de Atendimento através do (87) 3862-2993. Ao telefone, o cidadão ter em mãos o endereço com um ponto de referência e o barramento do poste. Uma sequência formada por uma letra, seguida de seis números (Ex. M 123456), escrita com letras pretas, sobre fundo amarelo e que fica localizada na parte superior do poste. O serviço funciona de segunda à quinta-feira das 7h às 12:30 e das 13:30 às 17h. Nas sextas, o horário da manhã é o mesmo, mas a tarde vai até às 16h30.

Ascom/Petrolina

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