CANDIDATO DA OPOSIÇÃO FAZ DENÚNCIAS GRAVES CONTRA ATUAL DIRETORIA DO SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS

11 de May / 2017 às 07h00 | Variadas

Alessandro Francisco de Souza candidato da oposição à presidência do Sindicato dos Comerciários de Juazeiro esteve no Programa Geraldo José (Transrio FM/Juazeiro AM) na tarde desta quarta-feira (10) explicando as razões porque resolveu disputar o pleito este ano.

“Nossa chapa intitulada ‘Compromisso e Transparência’ porque é desta maneira que pretendo me comportar se vencer as eleições dias 16 e 17 deste mês, terça e quarta da próxima semana. Nós fomos convencidos pelos amigos e comerciários a disputar a eleição porque esse pessoal dirige a entidade há vinte anos e o sindicato nunca esteve tão abandonado” explicou inicialmente Alessandro.

“O Sindicato recebeu mais de 600 mil reais entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017 e o atual presidente não presta contas e nem consegue explicar onde foram aplicados os recursos. Na verdade, nas assembleias da entidade o presidente entra mudo e sai calado, o advogado do sindicato é quem responde aos questionamentos dos associados” prosseguiu o candidato oposicionista.

“O clube do sindicato está entregue às baratas. No dia do trabalhador, em primeiro de maio, não houve qualquer atividade. O Clube ficou fechado no cadeado porque a estrutura se encontra totalmente depredada e eles ainda querem se perpetuar no poder. Estão tentando impugnar nossa chapa de todo jeito e nem conhecimento da composição da comissão eleitoral a gente tem porque tudo sobre a eleição é tratado na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais” denunciou Alessandro.

“Para concluir eu quero convidar os comerciários a comparecerem às urnas dias 16 e 17 para dar a resposta a este golpe que estão tentando implementar mais uma vez nas eleições do sindicato” disse Alessandro Francisco de Souza.

Da redação Foto: Geraldo José

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.