As reformas trabalhistas e previdenciárias estão gerando revolta em todo o país. Com o intuito de protestar, os bancários de Juazeiro e Região foram às ruas nesta sexta-feira (28). O movimento teve concentração às 8h da manhã, na APLB de Juazeiro e em seguida os sindicalistas e a população em geral percorreram as principais Ruas do centro da cidade em direção ao Banco do Brasil.
"Estamos nas Ruas com o objetivo de demonstrar força e mobilização contra as reformas. Não podemos simplesmente aceitar essas mudanças. Esse movimento é mais uma tentativa de defender os direitos da população", externou o Presidente do Sindicato dos Bancários de Juazeiro Maribaldes da Purificação.
A Greve Geral é uma iniciativa das centrais sindicais e das frentes populares contra o avanço de uma pauta neoliberal que visa acabar com os direitos da classe trabalhadora. O objetivo do protesto, denominado "Vamos parar o Brasil", é alertar o governo de que a sociedade e a classe trabalhadora não aceitarão os retrocessos representados pelas reformas da Previdência e trabalhista que Michel Temer pretende aprovar.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.