Geraldo José,
Mais uma vez venho até esse canal de comunicação para demonstrar uma indignação que não é somente minha e de minha família, mas da maioria dos que residem na rua "F" do Bairro Novo Encontro, tendo como referência o CIAM e a Creche desse bairro. É sobre os serviços prestados pela empresa SAAE.
Na mensagem de 12 de março de 2017 (Veja aqui), quando na ocasião havia aberto uma reclamação nessa empresa no dia 09 desse mesmo mês, pela constante falta d'água que estava tendo na rua citada acima, principalmente nas residências com 2 (dois) pisos, nas quais tem o seu reservatório no 2º. Da data da abertura da reclamação até agora, a situação só piorou, pois ficamos agora somente com água na torneira baixa do lado externo da casa. Já estamos a quase 15 (quinze) dias sem uma gota d'água nas torneiras internas. Agora a nossa vida é ficar dia e noite subindo e descendo baldes com água, para suprir as necessidades de higiene pessoal e de limpeza da residência.
Em visita a empresa ontem, para abrir uma nova reclamação, fiquei surpreso com o registro no sistema dela, em que dizia que nós já havíamos recebido resposta do primeiro chamado, o que dizia "QUE É UM PROBLEMA NA REDE". Porém, em consulta aos membros da minha família, nenhum empregado do SAAE esteve prestando esse feedback na mina residência. Além de que, todos nós sabemos que existe um problema. Mas o que queremos é a solução para o problema existente.
Assim, Geraldo, o que mais deixa a gente indignado, é a exposição de propagandas dessa empresa nas mídias do município, falando de melhorias dos seus serviços na sede e no interior, enquanto a gente vem desde o início de 2017 com sérios problemas no abastecimento de água, ocasionando transtornos na vida das pessoas. A rotina dos moradores da rua citada acima, é frequentar as distribuidoras de água mineral, para comprar o líquido para beber e preparar comida. Um absurdo para todos que estão passando pela situação exposta!
Aguardamos, de verdade, uma solução para o nosso problema.
Deusemar Varjão
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.